Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 julho 2012

Conheça aqui a nova versão do game de futebol, FIFA 13! Veja as novidades para o ano que vem!



    Um dos jogos mais conhecidos do ramo de futebol, FIFA Soccer, terá sucessores para o ano de 2013, FIFA Soccer 13. Segundo o site Terra, sua estréia está prevista para o dia 17 de setembro, para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo 3DS. A nova versão para o ano que vem terá várias mudanças, inclusive há algumas em que os fãs não vão gostar. A narração para português será de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Capa oficial da nova versão para 2013, ainda não se sabe que estrelará a capa para o Brasil junto com Messi.


    Agora com a tecnologia DI3D Star Treatment, os rostos dos atletas serão mais realistas, onde poderá diminuir as piadinhas infames das imitações horríveis dos jogadores durante uma partida de futebol com os amigos. E evitando chingamentos e frases como "Passa na frente! Passa!!!" durante uma partida, a EA melhorou a inteligência artificial do game, que permite a criação de novas jogadas e os demais atletas que o jogador não estiver controlando tome decisões melhores.


    O sistema de passes também houve mudança, o jogador só irá efetuar o passe quando ele conseguir usar a sua melhor perna, fazendo com que o passe não seja imediato, dando a sensação de que há um 'lag', como se demorasse para entender o comando. Além disso, existe também a direção do passe, se ele não for bem alinhada, o chute pode sair para a lateral. Olhando o outro lado, houve mudanças também no domínio de bola, o jogo levará em consideração critérios como a força do passe, a velocidade da bola, posição das pernas do jogador que irá receber, se ele estiver marcado, entre outros, tudo para deixar a partida mais real, é o chamado "First Touch Control". Portanto, jogadores como Cristiano Ronado e Lionel Messi tem mais facilidade para receber passes longos, já os de menores atributos físicos terão certas dificulades.


    A zaga também tiveram mudanças, um jogador como Neymar, magro e baixo, corre com a bola e um zagueiro mais alto e pesado usa o corpo para pará-lo, ele tem mais chances do que roubar a bola, mesmo quando o atacante dá um toque longo na bola o zagueiro pode intervir a jogada com seu corpo no caminho.

    A novidade principal acredito que seria esta. Nas cobranças de falta, a famosa "andadinha" para frente, comum no futebol brasileiro, estará presente para tentar impedir o adversário de marcar, porém se fizer isto várias vezes pode levar um cartão amarelo. Já o time que bate a falta, existe possibilidade de jogadas ensaiadas, até três cobradores podem ficar posicionados, e na hora de chutar, eles passam por cima da bola, deixando o outro colega de time bater. A narração para português será de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.


    “Nenhum atleta no mundo consegue dominar a bola da mesma maneira. Por isso, incluímos uma série de cálculos que leva em conta como a bola chega para este jogador e, com sua habilidade, como ele consegue levá-la ao gol. Agora, o fã de ‘Fifa’ terá, também, que contar com a sorte”,  afirma David Rutter, produtor da série FIFA ao G1. Os jogadores de FIFA13 terá que se adaptar com as novas mudanças, pois o jogo está mais lento  e como já citado, demorando para passar a bola, acredito que apenas uma questão de adapatação, pois a cada ano a série vai ficando mais realista. Fizemos uma enquete aqui no blog perguntando qual seria o melhor: FIFA 13 ou PES13, houve empate. A príncipio, o game da EA saía na frente, acho que estas duas séries irão disputar o universo dos games por muito tempo.


Veja este breve vídeo divulgado pela EA:



Autor da postagem: Diogo
colaboradores: TechTudo, G1 e Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
- Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados
- Comentários com palavrões correm o risco de não serem aceitos
- Comentários difamando o blog não serão publicados
- Comentários com links de outros blogs ou convites de agregadores não serão publicados

Atenciosamente,
Diogo - Autor do Blog Vai Dar O Que Falar.

Leitores